Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Corpo de jovem é encontrado após veículo cair no rio Itajaí Mirim em Brusque

Corpo de jovem é encontrado após veículo cair no rio Itajaí Mirim em Brusque
Foto: Bombeiros

Um bombeiro de Timbó auxiliou nas buscas de mergulho durante a manhã de terça-feira (07).

Na manhã de terça-feira (07), o corpo de um jovem, identificado como Jean Carlos de Almeida Nunes, de 23 anos, foi encontrado no rio Itajaí Mirim, em Brusque, no Vale do Itajaí. A vítima estava desparecida após um acidente de carro que ocorreu durante a madrugada, onde o veículo caiu dentro do rio na Rua Beira Rio, no Bairro Santa Terezinha.

Por volta das 06h25, um membro do quartel de Timbó, o bombeiro militar Reinert, auxiliou nas buscas de mergulho para encontrar o veículo e a vítima envolvida no acidente, que ocorreu por volta das 02h31.

Continua depois da publicidade

O veículo foi localizado por volta das 08h40, através do auxílio do bombeiro timboense e, de um bombeiro e um condutor naval de Brusque. O corpo do jovem foi retirado do automóvel, sendo identificado como uma vítima de apenas 23 anos de idade.

>> LEIA MAIS: Homem é preso após tentar estuprar jovem durante carona em Blumenau

O carro envolvido no acidente, um Fox branco com placas de Brusque, foi retirado pelo guincho. A Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal também estiveram no local, realizado os procedimentos de perícia e recolheram o corpo do jovem.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento