Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Em menos de 1h, dois casos de violência doméstica são registrados em Indaial

Em menos de 1h, dois casos de violência doméstica são registrados em Indaial
Imagem Ilustrativa

Um dos agressores sufocou a companheira, e o outro, enforcou a mulher após discutir sobre problemas financeiros.

Na noite de quinta-feira (02), dois casos de violência doméstica foram registrados em Indaial, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar (PM) foi acionada em menos de uma hora para atender uma segunda chamada de agressão contra mulher. Os agressores foram presos após bater, sufocar e enforcar as parceiras.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 22h54, na Rua Henrique Negherbon, no Bairro Estrada das Areias. Segundo os policiais, a vítima, uma mulher de 32 anos, estava com uma lesão no rosto e com muito sangue em suas roupas. Ela relatou a guarnição que o marido, de 33 anos, chegou em casa embriagado e passou a agredi-la fisicamente com tapas no rosto.

Continua depois da publicidade

Após as agressões, a vítima foi para o quarto, fazer os filhos menores do casal dormirem. Porém, o agressor continuou a ofendê-la verbalmente. Ao deixar o quarto das crianças, ela passou a ser agredida novamente, onde o autor tentou enforcá-la com a próprias mãos. A mulher pegou uma garrafa na tentativa de cessar as ações do marido, ela bateu contra a cabeça do homem, que continuou a enforcando e arrastando pelas paredes da casa.

A mulher conseguiu se soltar e correu para a rua, onde acionou a PM, que compareceu ao local e apreendeu o agressor. Os envolvidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde o exame de corpo de delito foi realizado. Após os exames, foram encaminhados à Delegacia da Comarca de Indaial, onde foi lavrado o flagrante.

>> LEIA MAIS: Motociclista se fere após colisão lateral contra carro em Indaial

O segundo caso ocorreu menos de uma hora depois, por volta das 23h40 na Rua Uruguaiana, no Bairro Encano do Norte. No local, a PM atendeu a vítima, uma mulher de 38 anos, a qual relatou que o companheiro, de 29 anos, a agrediu fisicamente com socos no rosto e a enforcou com as mãos após discutirem por problemas financeiros.

O agressor disse que agrediu a companheira por ter sido provocado por ela, e por esse motivo, deu tapas no rosto da vítima. O homem foi preso em flagrante. Eles foram encaminhados ao IML para a realização do exame de corpo de delito e depois foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado o flagrante do autor.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento