Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motociclista se fere após colisão lateral contra carro em Indaial

Motociclista se fere após colisão lateral contra carro em Indaial
Fotos: PM

O jovem foi encaminhado pelos Bombeiros Voluntários ao Hospital Beatriz Ramos.

No início da tarde de quinta-feira (02), um motociclista se feriu após uma colisão lateral contra carro na Rua Paraguai, no Bairro das Nações, em Indaial, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 12h24, e a vítima foi encaminhada pela guarnição dos Bombeiros Voluntários até o Hospital Beatriz Ramos.

A colisão ocorreu entre um Chevrolet Onix 1.0 MT LT com placas de Indaial, conduzido por uma mulher de 39 anos, e uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de Indaial, conduzido por um jovem de 19 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima já havia sido encaminhada com lesões leves ao hospital quando chegaram para trabalhar na ocorrência. A condutora do Chevrolet permaneceu na cena do acidente e não sofreu nenhuma lesão.

Continua depois da publicidade

De acordo com relato prestado aos policiais, a condutora afirmou que estava trafegando pela rua sentido ao centro da cidade, quando na altura do nominal 188, ao iniciar uma conversão à esquerda para entrar em um estacionamento, colidiu lateralmente contra a motocicleta, que ia no sentido oposto de circulação da via.

>> LEIA MAIS: Localizado indivíduo que fez postagens em redes sociais ostentando arma de fogo

Ainda segundo a motorista, o motociclista realizava uma ultrapassagem, e por isso não o viu se aproximando. Diante dos fatos apresentados, um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento