Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Residência de Ilhota pega fogo após frigideira entrar em combustão

Residência de Ilhota pega fogo após frigideira entrar em combustão
Fotos: BV

O morador tentou apagar a combustão com água, o que causou uma explosão de chamas.

No fim da noite de quarta-feira (1°), o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência na Rua Guilherme João Brockveld, no Bairro Ilhotinha, em Ilhota, região do Baixo Vale do Itajaí. O fogo começou quando uma frigideira entrou em combustão.

Por volta das 23h37, a guarnição se deslocou até o local. Chegando na casa, os bombeiros se depararam com um princípio de incêndio na região da cozinha, que possui cerca de 60m², porém, o fogo já havia sido apagado por populares. As equipes iniciaram o trabalho de ventilação do local e avaliaram as duas vítimas, uma mulher de 48 anos e um adolescente de 15 anos, que inalaram a fumaça.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: “Biqueira” de Rio do Sul é fechada em operação da Polícia Civil

Segundo a guarnição, o que ocasionou o princípio de incêndio foi uma frigideira que entrou em combustão, onde o morador tentou apagar com água, o que causou um efeito chamado Boilover, ou seja, de um modo grosso, como se fosse uma explosão. As chamas pegaram o Sugar e parte dos móveis da cozinha. As vítimas foram avaliadas, mas recusaram ir até um hospital.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento