Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

“Biqueira” de Rio do Sul é fechada em operação da Polícia Civil

Foto: PC

O cumprimento do mandado judicial de busca e apreensão ocorreu na tarde de quarta-feira (1°).

Na tarde de quarta-feira (1°), a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), cumpriu um mandado judicial de busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro Canoas, em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. A operação policial encerrou a investigação feita pela DIC, que fechou um ponto de venda de drogas na cidade.

Um homem de 23 anos foi preso na operação, junto com uma quantia em dinheiro e uma porção de droga, que ainda seria fracionada para a venda.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Civil, a apreensão ocorreu após alguns dias de monitoramento do local, onde as equipes policiais constataram uma grande movimentação no conhecido ponto de venda da droga, chamada também de “biqueira”, na qual eram feiras distribuição de “crack” para os usuários da droga no Bairro Canoas e arredores.

>> LEIA MAIS: Sessão Solene em Timbó ressalta importância do patriotismo

De acordo com os policiais, além , da movimentação de usuários no local, havia duas crianças, filhos do suspeito, na residência onde as atividades ilícitas ocorriam, e as crianças acabavam presenciando tudo.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento