Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão lateral entre dois veículos deixa feridos em Blumenau

Colisão lateral entre dois veículos deixa feridos em Blumenau
Fotos: CBM

Um dos condutores ficou preso dentro do veículo no acidente que ocorreu no início da noite de sábado.

No início da noite de sábado (28), por volta das 18h14, uma colisão envolvendo dois veículos deixou feridos na Rua Das Missões, no Bairro Ponta Aguda, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um Nissan Onix Kicks e um Fiat Mobi.

Segundo os bombeiros, ao chegar na cena, constaram se tratar de uma colisão lateral, na qual o condutor do Nissan estava consciente, orientado e sem lesões aparentes, e recusou o atendimento. Ele colidiu com a lateral do Mobi, que estava lateralizado com o motorista no interior. A vítima estava consciente, orientada e com sinais vitais normais, reclamava de dores na região do pescoço, já que estava preso no interior do carro.

Continua depois da publicidade

O CBM iniciou a operação de resgate avaliando a cena, isolando e estabilizando o veículo, acesso do socorrista e a avaliação do paciente. Após a avaliação, um plano de resgate foi traçado. Eles utilizaram ferramentas hidráulicas, tesoura e serra sabre para o rebatimento do teto. Após ser retirado do veículo, a vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital.

>> LEIA MAIS: Casa é consumida por fogo em incêndio na cidade de Barra Velha

Havia ainda uma outra vítima que estava de carona no Mobi. O homem estava perambulando no local, fora do veículo e apresentava dores na região torácica e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. A Guarda Municipal de Trânsito e a Polícia Militar também estiveram na cena.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento