Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Casa é consumida por fogo em incêndio na cidade de Barra Velha

Casa é consumida por fogo em incêndio na cidade de Barra Velha
Fotos: CBM

Os bombeiros tiveram que combater as chamas e realizar proteção de uma madeireira próxima.

Uma casa foi consumida por fogo em um incêndio que ocorreu às margens da BR , no Bairro São Cristóvão, em Barra Velha. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (27). As equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Barra Velha e Piçarras foram acionadas para combater as chamas.

Segundo as guarnições, ao chegar no local, a casa estava repleta de chamas. A residência possuía paredes e piso de alvenaria, teto de madeira e fibrocimento, com aproximadamente 80 metros quadrados. Foram utilizados cerca de 5 mil litros de água para realizar o combate ao fogo e proteger uma madeireira que estava ao lado, que corria o risco de incendiar também.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Homem se fere e sofre crise de ansiedade após colisão entre veículos em Gaspar

Testemunhas presentes no local relataram que a casa estava abandonada, não sendo identificado o proprietário, e que o local era frequentado por moradores de rua, que momentos antes do incêndio começar, foram vistos na residência, que não possuía móveis ou eletrodomésticos, assim como não havia ligação elétrica.

As guarnições dos bombeiros contaram com o apoio da Polícia Militar (PM) e da empresa Arteris-Litoral para isolar área. As causas do incêndio serão apuradas por um investigados da CBM, que irá ao local realizar um informe parcial.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento