Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Bombeiros são acionados após fritadeira elétrica de pizzaria pegar fogo em Blumenau

Bombeiros são acionados após fritadeira elétrica de pizzaria pegar fogo em Blumenau
Fotos: CBM

O princípio de incêndio ocorreu na madrugada deste domingo (29), no Bairro Salto Weissbach. 

Na madrugada deste domingo (29), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência de princípio de incêndio na Rua Bahia, no Bairro Salto Weissbach, em Blumenau, no Vale do Itajaí. A fritadeira elétrica de uma pizzaria pegou fogo por volta das 00h23.

Segundo as guarnições, a edificação do local é mista, no térreo funciona uma pizzaria, a Due Fratelli, e no pavimento superior uma residência. A pizzaria estava fechada, porém muita fumaça estava em seu interior, e por uma janela da cozinha, foi possível ver as chamas saindo de uma fritadeira industrial. Os bombeiros utilizaram a ventilação e extinguiram as chamas, a energia elétrica já estava desligada.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Colisão lateral entre dois veículos deixa feridos em Blumenau

O CBM quebrou uma janela de vidro para combater as chamas. Foram gastos 10 litros de água, o local foi preservado e as portas abertas com o auxílio do proprietário que estava no local, e relatou que havia fechado a pizzaria e deligado a fritadeira. Havia seis litros de óleo no recipiente. Os bombeiros observaram que os disjuntores do painel que fica na cozinha estavam todos acionados, a central de gás estava fechada.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento