Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem se fere e sofre crise de ansiedade após colisão entre veículos em Gaspar

Homem se fere e sofre crise de ansiedade após colisão entre veículos em Gaspar
Fotos: CBM

A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Na tarde de sexta-feira (26), uma colisão entre dois veículos deixou um  homem ferido e com crise de ansiedade na Rodovia Ivo Silveira, próximo a Fazzenda Park Hotel, no Bairro Santa Terezinha, em Gaspar. Por volta das 17h45, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

As guarnições da Ambulância, Caminhão e Caminhonete dos Bombeiros se deslocaram até o local para realizar o atendimento. Segundo os bombeiros, ai chegar no local, havia uma vítima, L.K. de 39 anos, condutor do veículo Ford Fiesta. Ele foi encontrado dentro do carro, em decúbito dorsal sobre os bancos dianteiros. A vítima estava consciente, orientada, com sinais vitais estáveis, relatava dores no tórax e de estar sofrendo uma crise de ansiedade.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Fios de energia elétrica são furtados do poste de empresa em Timbó

Após receber atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde recebeu avaliação médica. O veículo envolvido na colisão, um Chevrolet Prisma, era conduzido por C.L.P de 63 anos, que não se feriu. A pista foi sinalizada e limpa pelos agentes.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento