Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Idoso sofre acidente de trânsito a caminho do hospital e entra em parada cardiorrespiratória

Idoso sofre acidente de trânsito a caminho do hospital e entra em parada cardiorrespiratória
Foto: CBM

A vítima havia sentido dores no peito e era conduzida ao hospital por colegas, que colidiram o veículo no caminho, em Itajaí.

Na tarde de quinta-feira (26), um idoso de 65 anos entrou em parada cardiorrespiratória após sofrer um acidente de trânsito na Rua Gustavo Bernet, no Bairro Cordeiros, em Itajaí, na região do Vale do Itajaí. A vítima estava sendo conduzida por colegas ao hospital, pois momentos antes havia sentido dores no peito.

Por volta das 14h19, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com uma vítima em parada cardíaca. Segundo os bombeiros, os colegas do homem relataram que ele havia sentido dores no peito, e que estavam o conduzindo ao hospital, mas acabaram sofrendo uma colisão frontal com outro veículo.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Colisão entre veículos deixa quatro feridos na BR 280 em Araquari

O idoso acabou entrando em parada cardiorrespiratória e uma pessoa fazia compressão torácica quando os bombeiros chegaram. A guarnição começou o atendimento e realizou três ciclos até a chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que ficou responsável pela ocorrência.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento