Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão entre veículos deixa quatro feridos na BR 280 em Araquari

Colisão entre veículos deixa quatro feridos na BR 280 em Araquari
Foto: CBM

O acidente ocorreu no início da noite, no Bairro Ponto Alto.

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas na BR 280, no Bairro Ponto Alto, em Araquari, no Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 19h30 de quarta-feira (25). O Corpo de Bombeiros Militar acionou o Trem de Socorro e um caminhão para atender o acidente e as vítimas.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com a dimensão da cena e solicitou apoio dos Bombeiros Voluntários de Araquari. Segundo os bombeiros, a colisão envolveu um Volkswagen Gol e um Fiat Palio. O Gol colidiu lateralmente na esquerda do Palio, que em seguida colidiu contra o guard rail e sofreu uma segunda colisão na traseira, também ocasionada pelo Gol.

Continua depois da publicidade

Havia apenas uma pessoa no Gol, o condutor S.W. de 41 anos. Ele utilizava o cinto de segurança, estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis e reclamando de dores na região abdominal.

Já no Palio, havia três pessoas. O condutor, R.B.P.J. de 22 anos, que apresentava dores na região articulação do fêmur. A segunda vítima do veículo, T.V.S.P. de 21 anos, gestante de 4 meses, relatou dores na região abdominal, ela foi encontrada pelos bombeiros fora do veículo com o filho de 3 anos nos braços.

>> LEIA MAIS: Motociclista sofre vários ferimentos após ser atingido por automóvel em Gaspar

A terceira vítima que estava no Palio, a criança A.H.V.P. de 3 anos, estava na cadeirinha de segurança no momento do acidente. Ela foi retirada pela mãe e permaneceu no colo dela até a chegada da guarnição. A criança exibia um ferimento de corto contuso na região mentoniana esquerda. Durante o atendimento, a vítima ficou no colo da mãe, até a chegada da avó.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento