Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

GEIN cumpre mandado de prisão, notifica condutores e realiza apreensões em Operação Impacto de Ordem e Operação Integração

GEIN cumpre mandado de prisão, notifica condutores e realiza apreensões em Operação Impacto de Ordem e Operação Integração

A ação ocorreu em parceria com o 13º BPM nos municípios de Ascurra, Rodeio, Apiúna, Ibirama e Presidente Getúlio.

Na quinta-feira (26), a Guarnição Especial de Indaial (GEIN) realizou as operações Impacto de Ordem e Operação Integração nos municípios de Ascurra, Rodeio, Apiúna, Ibirama e Presidente Getúlio. A ação contou com o apoio das Guarnições de Radiopatrulha da GEIN, CIA de Ibirama e PPT do 13° Batalhão de Polícia Militar.

Segundo a GEIN, o objetivo das operações é intensificar as abordagens de pessoas e veículos através de barreira policial, patrulhamento ostensivo e motorizado. Como resultado, condutores foram notificados por infrações de trânsito, veículos foram apreendidos e boletins de ocorrência lavrados, dentre eles três termos circunstanciados por posse de drogas e uma prisão em decorrência de cumprimento de mandado de prisão.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Casal é preso após ser flagrado com skunk na BR 101 em Imbituba 

Foram 38 policiais militares empregados na ação. Mais de 300 veículos foram abordados e 49 notificações de trânsito foram lavradas, sendo cinco veículos removidos pelos agentes.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento