Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Casa de madeira é tomada pelas chamas em Vidal Ramos

Casa de madeira é tomada pelas chamas em Vidal Ramos
Fotos: Bombeiros

O incêndio ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (27), na Estrada Geral Riozinho.

No início da tarde desta sexta-feira (27), por volta das 12h52, o 15° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa de madeira, na Estrada Geral Riozinho, em Vidal Ramos, no Vale do Itajaí. A casa era de madeira e foi completamente consumida pelas chamas.

Segundo a guarnição, a casa se tratava de uma edificação familiar com 36m² construída toda em madeira. Quando os bombeiros chegaram, o fogo estava sendo combatido pelo caminhão pipa da cidade, e então assumiram a ocorrência para fazer o rescaldo do local. Foram utilizados cerca de 200 litros de água do caminhão.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Homem é denunciado por matar cruelmente a filha de 13 anos em SC

Os bombeiros informaram que o proprietário do local relatou que quando chegou ao local, as chamas estavam concentradas na cozinha da casa. Ele contou que fazia cerca de uma semana que não visitava o imóvel, pois se tratava de uma residência de sítio. O proprietário não estava no local no momento do incidente, foi informado por pessoas próximas sobre a ocorrência. Ninguém se feriu no incêndio.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento