Na manhã deste sábado (14), um caminhão tombou na BR-470, no bairro Salto do Norte, em Blumenau, causando transtornos no trânsito próximo ao Trevo do Celeiro do Vale.
O acidente danificou a mureta que divide os sentidos da rodovia, mas não envolveu outros veículos, segundo informações preliminares.
Para permitir a remoção da carreta, o tráfego foi desviado pela Rua Pomerode, informou uma testemunha à NSC Total. No momento, não há previsão para a liberação completa da via. L
Por volta das 9h, filas já se formavam no trevo com a Werner Duwe, enquanto no sentido oposto, o congestionamento se estendia até a rua Ari Barroso.
O incidente aconteceu quase em frente à Almirante Automóveis, mas do outro lado da rodovia. Motoristas que passam pela região devem buscar rotas alternativas para evitar o trecho afetado.
ASSISTA AO VÍDEO
Ver essa foto no Instagram