Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Cobra é encontrada em brinquedo de criança em Luiz Alves

Cobra é encontrada em brinquedo de criança em Luiz Alves
Fotos: CBMSC

A serpente era de pequeno porte, mas serve de alerta aos pais.

Na manhã desta quinta-feira, 19 de agosto, uma cobra foi encontrada em brinquedos de criança em Luiz Alves. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 10 horas para atender o caso na localidade de Baixo Canoas.

Na chegada da guarnição à residência, alguns moradores encontravam-se fora da casa e relataram ter visto uma cobra em um cômodo da residência. O cômodo seria um tipo de depósito, utilizado para quartar os brinquedos das crianças.

Continua depois da publicidade

Diante da situação, os bombeiros iniciaram uma varredura e encontraram a cobra dentro de um caminhão de brinquedo. A cobra, de porte pequeno ainda, aparentemente possuía traços de uma jararaca. Após ser efetuada a sua captura, foi colocada em uma caixa coletora e posteriormente solta ao seu habitat natural, em uma área de densa vegetação e distante da população.

LEIA TAMBÉM: Três mandados de prisão são cumpridos em Rio do Oeste

Apesar deste caso tratar-se de uma cobra de pequeno porte, a situação cria um alerta para os pais manterem os cuidados redobrados sobre o assunto, especialmente em dias mais quentes. Caso algum animal esteja em local oferecendo risco às pessoas, ligar ao Corpo de Bombeiros pelo fone 193.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento