Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Grupo usa nudes de suposta adolescente para aplicar golpes

Grupo usa nudes de suposta adolescente para aplicar golpes
Foto: Reprodução

Falso “delegado” cobra dinheiro para não prosseguir com o suposto inquérito policial.

Um golpe tem sido aplicado nas redes sociais, geralmente através do Facebook, em que uma garota começa a conversar e trocar fotos íntimas com a vítima, que após um tempo, é ameaçada por um suposto delegado. O caso tem ocorrido pela região do Médio Vale do Itajaí, onde os homens acabam sendo extorquidos por cair no golpe.

É a mesma história, começa com uma conversa sobre sexo, que evolui para a troca de fotos íntimas, conhecida atualmente como “troca de nudes”. Após um tempo, um homem, suposto delegado e irmão da garota que começa a conversa, entra em contato e acusa a vítima de cometer o crime de pedofilia, pois a autora das fotos seria uma adolescente.

Continua depois da publicidade

O “delegado” entra em contato e ameaça expedir um mandado de prisão, caso a vítima não pague um valor em dinheiro. Para tornar o golpe ainda mais real, ele encaminha vídeos em que uma mulher está na delegacia denunciado o caso de pedofilia contra a filha. Outro vídeo, mostra o autor imprimindo um mandado de prisão. Desta forma que ocorre o golpe, pois a vítima se sente coagida a pagar o preço solicitado pelo golpista.

 >> LEIA MAIS: Dois acidentes de trânsito são registrados nesta manhã em Luiz Alves

Um timboense relatou sobre o golpe aplicado e fez um alerta, para que as pessoas tenham mais cuidado ao iniciar uma conversa com um desconhecido através das redes sociais.

Prints da conversa em uma tentativa do golpe:

Atualmente, muitos golpes tem sido aplicados pela internet, e este do nude, é um alerta para a população se prevenir e ficar atenta a possíveis ameaças.

Vídeos com ameaças de prisão:

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento