As vítimas do acidente foram encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Vale.
Um carro caiu em uma ribanceira após colidir com outro veículo na BR 470, Bracantiga I, em Trombudo Central. O 15° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 11h50 para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo vítimas. Ao chegar no local, a guarnição constatou se tratar de uma colisão entre dois carros, com um deles vindo a cair em uma ribanceira.
Um dos veículos envolvidos, um VW Fox branco, que caiu na ribanceira após a colisão lateral, era conduzido por um senhor de 70 anos. Ele foi encontrado pelos bombeiros consciente, desorientado e sentado no banco do motorista. O homem foi estabilizado por pessoas no local, pois estava encarcerado no veículo.
Segundo a guarnição, a vítima relatou dores nas costas, apresentava Traumatismo Cranioencefálico leve e hemorragia na cabeça. Após ser estabilizado, ele foi retirado do veículo e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Vale.
>> LEIA MAIS: Terremoto de magnitude 7,2 atinge o Haiti
No segundo veículo envolvido, um GM Corsa Sedan branco, conduzido por um homem de 52 anos, três vítimas se feriram no acidente. O motorista foi encontrado consciente, orientado e com dores no tórax, região onde passa o sinto de segurança, caminhando pela cena do acidente. Ele foi encaminhado ao Hospital para receber avaliação médica.
Já a segunda vítima do GM Corsa, uma mulher de 47 anos, estava consciente, orientada, sentada no banco do carona e encarcerada no veículo. Ela relatou aos bombeiros que sentia dores na região do abdômen, apresentando um edema e rigidez na região abdominal. Após ser estabilizada, a vítima foi desencarcerada e conduzida ao Hospital.
A terceira vítima envolvida, era uma mulher, que foi localizada no banco traseiro do carro, encarcerada e relatando dores nos membros superiores. Foi detectado uma possível luxação no cotovelo esquerdo. Ela foi estabilizada pelos bombeiros, retirada do carro e encaminhada ao Hospital.
>> LEIA MAIS: Aglomeração em festa é flagrada pela PM através de denúncia em Indaial
Após a condução das vítimas ao Hospital, a guarnição limpou a pista. O GM Corsa foi retirado da pista de rolamento antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e os veículos ficaram aos cuidados do responsável pelo guincho.
Sugestão de pauta