Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Carro cai em ribanceira após colidir com outro veículo em Trombudo Central

Carro cai em ribanceira após colidir com outro veículo em Trombudo Central
Fotos: BM

As vítimas do acidente foram encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Vale.

Um carro caiu em uma ribanceira após colidir com outro veículo na BR 470, Bracantiga I, em Trombudo Central. O 15° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 11h50 para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo vítimas. Ao chegar no local, a guarnição constatou se tratar de uma colisão entre dois carros, com um deles vindo a cair em uma ribanceira.

Um dos veículos envolvidos, um VW Fox branco, que caiu na ribanceira após a colisão lateral, era conduzido por um senhor de 70 anos. Ele foi encontrado pelos bombeiros consciente, desorientado e sentado no banco do motorista. O homem foi estabilizado por pessoas no local, pois estava encarcerado no veículo.

Continua depois da publicidade

Segundo a guarnição, a vítima relatou dores nas costas, apresentava Traumatismo Cranioencefálico leve e hemorragia na cabeça. Após ser estabilizado, ele foi retirado do veículo e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Vale.

>> LEIA MAIS: Terremoto de magnitude 7,2 atinge o Haiti

No segundo veículo envolvido, um GM Corsa Sedan branco, conduzido por um homem de 52 anos, três vítimas se feriram no acidente. O motorista foi encontrado consciente, orientado e com dores no tórax, região onde passa o sinto de segurança, caminhando pela cena do acidente. Ele foi encaminhado ao Hospital para receber avaliação médica.

Já a segunda vítima do GM Corsa, uma mulher de 47 anos, estava consciente, orientada, sentada no banco do carona e encarcerada no veículo. Ela relatou aos bombeiros que sentia dores na região do abdômen, apresentando um edema e rigidez na região abdominal. Após ser estabilizada, a vítima foi desencarcerada e conduzida ao Hospital.

A terceira vítima envolvida, era uma mulher, que foi localizada no banco traseiro do carro, encarcerada e relatando dores nos membros superiores. Foi detectado uma possível luxação no cotovelo esquerdo. Ela foi estabilizada pelos bombeiros, retirada do carro e encaminhada ao Hospital.

>> LEIA MAIS: Aglomeração em festa é flagrada pela PM através de denúncia em Indaial

Após a condução das vítimas ao Hospital, a guarnição limpou a pista. O GM Corsa foi retirado da pista de rolamento antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e os veículos ficaram aos cuidados do responsável pelo guincho.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento