Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Aglomeração em festa é flagrada pela PM através de denúncia em Indaial

Aglomeração em festa é flagrada pela PM através de denúncia em Indaial
Foto: PM

O proprietário da casa informou que estava realizando uma festa para comemorar o aniversário dele.

Na noite de sábado (14), por volta das 22h58, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Miracema do Norte, no Bairro Tapajós, em Indaial. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com uma festa, aglomeração de pessoas sem máscara, consumo de bebida alcoólica e um forte cheiro de substância análoga a maconha. Além disso, havia um som alto saindo do local, que tocava em uma caixa de som.

Com a chegada dos policiais, as pessoas que estavam na casa fugiram, restando apenas o proprietário do local, um jovem de 19 anos, que relatou estar fazendo uma festa para comemorar o aniversário com os amigos.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Covid: Blumenau abre agendamento para quem tem 27 anos ou mais neste domingo (15)

A guarnição realizou buscas pelo local e encontrou apenas bebidas alcoólicas espalhadas pela casa. Diante dos fatos encontrados, a PM lavrou um Termo Circunstanciado pelo delito de Perturbação do Trabalho e Sossego Alheio, vinculado a infringir o poder público, destinado a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa em desfavor do autor.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento