Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Cão furtado no quintal de casa é recuperado em Indaial

Cão furtado no quintal de casa é recuperado em Indaial
Foto: PM

O homem que estava com animal alegou ter comprado o cachorro, e que o entregaria se recebesse o valor pago por ele.

Na manhã de sábado (14), por volta das 10h45, a Polícia Militar (PM) foi acionada através da Central Regional de Emergência (CRE) para atender uma ocorrência de receptação de um cão que havia sido furtado do dia 05 de agosto. A guarnição se deslocou até a Rua Santo Antônio, no Bairro João Paulo II, em Indaial para falar com a vítima.

No local, os policiais conversaram com a vítima, um homem de 43 anos, que alegou que o cachorro dele, da raça Bulldog Francês, de cor preta, havia sido furtado do quintal de casa no dia 05 de agosto. Após algumas postagens e divulgações do desaparecimento do cão, uma pessoa entrou em contato por telefone e informou que havia visto a divulgação, e que estava em posse do cachorro.

Continua depois da publicidade

O homem envolvido, 31 anos, relatou ter comprado o animal de outra pessoa, porém, queria R$ 1.400 para fazer a devolutiva do cachorro. O envolvido informou seus dados bancários, e a PM conseguiu rastreá-lo através da identificação do mesmo.

>> LEIA MAIS: Carro cai em ribanceira após colidir com outro veículo em Trombudo Central

A guarnição se deslocou até o endereço do homem e encontrou o cachorro no quintal da residência. Em relato, o envolvido informou que havia comprado o animal de uma pessoa por um valor de R$ 1.400, porém, ele não soube identificá-la. No local, a PM registrou um Boletim de Ocorrência e após dialogar com os envolvidos, o homem entregou o cachorro ao seu respectivo dono.

Cão furtado no quintal de casa é recuperado em Indaial

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento