Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homens arrombam e furtam estabelecimento comercial em Indaial

Homens arrombam e furtam estabelecimento comercial em Indaial
Foto: PRF

Um deles atirou parte dos equipamentos furtados contra a PM durante fuga em veículo.

Na madrugada deste sábado (17), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado no km 70 da BR 479, em Indaial. O local teve o cadeado do portão da frente arrombado e a porta de acesso ao interior da empresa cortada com uma esmerilhadeira ao redor da fechadura.

A vítima, um homem de 38 anos, relatou aos policiais que foram levados 10 motosserras, um perfurador a gasolina, um soprador elétrico, dois sopradores a gasolina, uma bateria, um cortador a disco a bateria, todos da marca Stihl. Ao analisar as imagens das câmeras de vigilância, é possível ver dois homens adentrando na empresa enquanto um terceiro espera em um veículo, que aparentava ser um VW/Gol  de cor escura.

Continua depois da publicidade

A guarnição recebeu por volta das 04h44, uma informação via grupo de WhatsApp, sobre um veículo VW/GOL de cor preta com as placas MBT 6162 que tentou fugir da Polícia Militar de Guaramirim, mas foi abordado na BR 101. Durante a fuga, o passageiro do banco traseiro do carro jogava para fora do veículo, e contra a viatura da PM, os produtos que haviam furtado anteriormente.

>> LEIA MAIS: Noiva é levada ao cartório pela PRF após carro quebrar na estrada

O veículo foi abordado e dois homens conseguiram fugir pela mata, um deles foi preso em flagrante. Ele confirmou ter efetuado o furto e recebeu voz e prisão dos policiais. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para que as providências cabíveis sejam tomadas. Parte dos produtos furtados foram recuperados, mas os que foram jogados fora durante a fuga pela BR não foram localizados

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento