Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Três homens morrem após confronto contra policiais em Blumenau

Três homens morrem após confronto contra policiais em Blumenau
Foto: PM

O caso ocorreu na noite de segunda-feira (05), na Rua Theodoro Nuss.

Na noite de segunda-feira (05), por volta das 21h29, três homens entraram em confronto com os agentes da Polícia Militar (PM) na Rua Theodoro Nuss, no Bairro Badenfurt, em Blumenau.

A guarnição passou a realizar buscas após receber informações de que um veículo GM/Corsa vermelho estaria envolvido em uma série de atos ilícitos na região. Os policiais estavam em rondas quando encontraram o veículo, que efetuou uma manobra evasiva e fugiu por uma rua de barro. A PM passou a acompanhar o carro.

Continua depois da publicidade

Após seguir o veículo por um tempo, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo que vinham do interior do carro. Em seguida, os homens desceram apontando as armas para a guarnição e disparavam contra eles. A PM passou a responder as agressões e controlou a situação.

>>LEIA MAIS: Homem é preso por violência doméstica em Blumenau

Depois de controlar o ambiente, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma pistola 380 e um simulacro de pistola Glock. Após o confronto, os homens foram socorridos pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que constataram o óbito dos três indivíduos.

Os envolvidos no confronto era um homem de 22 anos, que possuía 22 boletins de ocorrência, um de 29 anos, com 5 boletins de ocorrência e o outro ainda não foi identificado.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Mais notícias
Sugestão de pauta
Atendimento