Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso por violência doméstica em Blumenau

Homem é preso por violência doméstica em Blumenau
Foto: Pexels/Karolina Grabowska

Com ele, a polícia encontrou uma substância análoga à cocaína.

Um homem de 26 anos, e que possui 24 boletins de ocorrência, foi preso por violência doméstica na tarde desta segunda-feira (5). Além disso, ele também cometeu crime de lesão corporal e posse de droga. O fato ocorreu na Rua Bahia, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau.

No local, a guarnição da Polícia Militar fez contato com a vítima, uma mulher de 35 anos. Ela informou que quer se separar e disse para o companheiro sair da casa. Foi nesse momento que o homem ficou agressivo e agrediu a mulher. Ele também quebrou uma porta de um dos cômodos da casa onde a mulher tentou se esconder.

Continua depois da publicidade

       >> LEIA TAMBÉM: Vereador de Blumenau discute com agente de trânsito após a mulher dele ser multada

A vítima apresentava lesões numa das pernas, numa das mãos e no peito. Durante busca pessoal no agressor, foi encontrado em suas vestes, uma pequena porção de substância análoga à cocaína.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em decorrência da Lei Maria da Penha e o homem conduzido à Central de Polícia para as providências cabíveis. A guarnição da polícia também lavrou um Termo Circunstanciado por causa da posse da droga.

Homem é preso por violência doméstica em Blumenau

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento