Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher aciona a polícia após receber ameaças de morte do parceiro em Rio dos Cedros

Mulher aciona a polícia após receber ameaças de morte do parceiro em Rio dos Cedros
Foto: PM

O homem ainda possuía arma de fogo ilegal escondida em casa.

Na manhã de sexta-feira (02), por volta das 09h, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica na Avenida Tiradentes, no Centro de Rio dos Cedros.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 40 anos, que estava com a filha, uma criança de 10 anos. A mulher relatou que o companheiro, um homem de 55 anos, estaria no interior de um veículo estacionado próximo ao local, e que a teria agredido e ameaçado de morte a família dela.

Continua depois da publicidade

A vítima informou a guarnição que o agressor possuía uma arma de fogo escondida dentro de casa, e que frequentemente a utilizava para intimidá-la. A mulher se deslocou com os policiais até a residência para mostrar e entregar a arma.

>> LEIA MAIS: Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Benedito Novo

A PM localizou a arma de fogo, uma espingarda Marco Boito calibre 32, com 13 munições do mesmo calibre. Diante dos fatos apresentados, foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) e realizada a apreensão da arma. A guarnição fez rondas com o objetivo de encontrar o autor das agressões, mas ele fugiu e ainda não foi localizado.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento