Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Caminhão carregado com toras de madeira tomba na BR 470 em Lontras

Caminhão carregado com toras de madeira tomba na BR 470 em Lontras
Fotos: PRF

O acidente de trânsito ocorreu na tarde de quinta-feira (10).

Na tarde de quinta-feira (10), um caminhão da Mercedes Benz com emplacamento de Petrolândia tombou e derrubou a carga de toras sobre a estrada na BR 470, em Lontras. O acidente ocorreu após o motorista do caminhão frear bruscamente para não colidir com um carro que entrava na pista. Ele teve ferimentos leves.

O homem relatou que estava transitando no sentido Rio do Sul/Blumenau. Chovia no momento e, a pista se encontrava escorregadia e molhada. Foi quando um carro celta com placas de Presidente Getúlio saiu do posto de combustível e entrou imediatamente a sua frente em baixa velocidade, o que o forçou a frear bruscamente na tentativa de impedir a colisão.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

O caminhão é do tipo “Romeu e Julieta”, ao frear bruscamente, a parte traseira deslizou e na sequência o caminhão tombou e derrubou a carga na pista. Os trabalhos para liberação da pista iniciaram no momento do acidente e terminaram por volta das 22h10.

>>Leia mais: Durante operação da PM quatro são presos no Médio Vale

No sentido Blumenau/Rio do Sul o trânsito fluiu de forma precária por uma via marginal, não pavimentada. No sentido contrário, foi alternado entre momentos de interrupção com liberação, mas houve filas nos dois sentidos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento