Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Durante operação da PM quatro são presos no Médio Vale

Durante operação da PM quatro são presos no Médio Vale
Veículo onde foi encontrado arma artesanal, dinheiro e cheques. Foto: Polícia Militar

Durante a operação as prisões ocorreram em Indaial e Rio dos Cedros.

Policiais militares, enquanto realizavam operação policial nos 09 municípios da GEIN, na quinta-feira, 10 de Junho, prenderam um homem em Rio dos Cedros com mandado de prisão por estupro, além de dois homens por porte ilegal de arma de fogo e um outro por porte ilegal de munição, em Indaial.

Em Indaial, policiais ao avistarem um veículo VW GOL enquanto realizavam barreira policial, perceberam que o condutor parou o carro bruscamente, sendo que ao iniciar a abordagem, foi possível perceber o nervosismo dos ocupantes. Durante a busca veicular, foi encontrado, sob o banco do passageiro, uma arma de fogo, tipo artesanal, calibre 9mm. Com o passageiro, foi encontrado a quantia aproximada de R$7.000,00 em espécie e R$13.000,00 em cheques, que não soube explicar a procedência.

Continua depois da publicidade

O grande detalhe, é que a arma apreendida é semelhante a arma utilizada nos roubos ocorridos nas cidades de Indaial e Rodeio no dia 04/06, sendo inclusive reconhecido por uma das vítimas.

     >>LEIA TAMBÉM: Nova espécie rara de planta nunca vista no mundo é descoberta em SC

Desta forma, os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis. O terceiro homem foi abordado em uma revendedora de veículos, com diversas munições calibre 635, sendo também conduzido para a Delegacia por porte ilegal de munição.

     >>LEIA TAMBÉM:  Rio amanhece coberto por espuma em Santa Catarina

Cabe aqui ressaltar, a importância em não divulgar as blitz realizadas pela Polícia Militar ou outro órgão de trânsito, pois são através destas operações (barreiras policiais) diárias que é possível a abordagem com êxito de criminosos. Ao divulgar uma blitz, o criminoso consegue desviar do local e cometer o crime mais adiante, ou aguardar um momento mais fácil para realizá-lo.

Além das prisões, nos municípios da GEIN foram realizadas abordagens diversas e averiguação em bares e similares, com o foco na prevenção a prática de crimes.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento