Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher quebra recorde ao dar à luz a 10 bebês de uma só vez

Mulher quebra recorde ao dar à luz a 10 bebês de uma só vez
Foto: Reprodução/ IOL NEWS

Caso ocorreu em Pretória, capital da África do Sul na última segunda-feira (07).

Na última segunda-feira (07), uma mulher deu à luz a 10 bebês de uma só vez. O parto foi realizado no hospital de Pretória, na África do Sul. O jornal “Pretória News”, confirmou que de Gosiane Thamara Sithole, de 37 anos, bateria o recorde da maliana Halima Cissé, que em maio concebeu nove crianças.

Na publicação, o pai dos bebês, Teboho Tsotetsi, diz que são sete meninos e três meninas que vieram ao mundo após sete meses e sete dias de gestação, o equivalente a 29 semanas.

Continua depois da publicidade

O casal também possui gêmeos de 6 anos de idade e afirmam que a gravidez foi natural, sem utilizar nenhum tratamento de fertilidade.

O jornal da Capital, o Petrória News, esteve na casa da família para uma entrevista, em Tembisa. A mãe das crianças contou que no início foi informada que teria sêxtuplos. E então, novos exames constataram que ela teria óctuplos. Os outros dois bebês só foram descobertos no parto.

>>Leia mais em: Polícia Militar encontra homens praticando o Jogo do Bicho

O pai das crianças, Tsotetsi, está desempregado atualmente. Ele relatou ter ficado chocado com a gestação, mas que ficou ansioso com a chegada dos filhos.

Vice-diretor da escola de medicina da Universidade de Ciências da Saúde Sefako Makgatho, Dini Mawela, classificou o caso de Gosiame como “raríssimo” e explicou que as crianças passariam os próximos meses em incubadoras.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento