Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Ponte cai no bairro Guarani em Brusque

Ponte cai no bairro Guarani em Brusque
Foto: Divulgação

Um caminhão passava pela ponte quando ocorreu a queda.

Na manhã desta quarta-feira, 9 de junho, mais uma ponte caiu no município de Brusque. Desta vez o fato ocorreu na rua Ernesto Bianchini no bairro Guarani.

As causas que levaram a ponte desabar ainda são desconhecidas, porém, as fortes chuvas que atingiram a região durante esta madrugada podem ter contribuído para o ocorrido.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Uma pedestre que estava passando no exato momento veio à cair, mas com ajuda de uma lojista, conseguiu sair sem ter lesões aparentes. O condutor de uma motocicleta que seguia em direção a ponte, ao ver que ela caiu, deslizou e parou na frente do buraco que se formou.

Alem dos dois envolvidos, um caminhão que passava pela ponte no momento da queda, por pouco não ficou preso no buraco. Um segundo caminhão que transitava atrás conseguiu frear a tempo e evitar um acidente. (Veja o vídeo abaixo)

Além do ocorrido desta quarta-feira, no dia 21 de abril uma ponte localizada na rua Luiz Gonzaga Werber, no bairro Bateas, também havia caído. Três carros passavam pela ponte no momento do ocorrido e acabaram ficando presos. Apesar do susto, não houve feridos.

LEIA TAMBÉM: Cabeceira da ponte Santos Dumont em Brusque cai com 3 carros

Queda de ponte em Brusque. | 21 de abril de 2021.

Momento da queda

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento