Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Projeto que autoriza uso de Bem Público para entidades de Timbó é aprovado

Projeto que autoriza uso de Bem Público para entidades de Timbó é aprovado
Foto: Câmara Municipal

A Câmara Municipal da cidade aprovou o projeto na noite de terça-feira (01)

Na 18° Sessão ordinária realizada na noite de terça-feira (01), a Câmara Municipal de Timbó aprovou o projeto de lei ordinária Nº 0031/2021, que autoriza a formalização e subscrição de termo, contrato ou instrumento congênere de Permissão Gratuita de Uso de Bem Público para entidades da cidade.

Através dessa aprovação, o executivo permite o uso de veículo da sua propriedade durante cinco anos, havendo a possibilidade de renovação ou prorrogação pelo mesmo período para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Timbó (APAE), e também para a Associação de Amparo a Terceira Idade. O veículo é um Fiat/Siena, modelo de 2021 e será destinado para cada uma das instituições.

Continua depois da publicidade

O município recebeu os veículos através de uma doação da União, com a finalidade de transportar equipes multidisciplinares e usuários referenciados à rede de proteção social básica e especial.

No mesmo dia, a Ordem abordou o PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 0033/2021 que autoriza a anulação e suplementação de valores em dotações orçamentárias no Orçamento-Programa 2021, da Administração Indireta.

O Pedido de Informação Nº 0111/2021 feito pelo vereador Carlos Adriano Kruger, sobre os tubos que foram depositados na rua Áustria, Bairro Nações, será averiguado.

Na terça-feira (08), às 18h, ocorre a próxima Sessão Plenária da Câmara Municipal de Timbó. Haverá transmissão ao vivo pelo facebook do canal no Youtube Camaratimbo.

 

A Sessão Ordinária de terça-feira está disponível através do link

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento