Ele também desferiu golpes de faca em sua ex companheira, sua ex sogra, seu ex sogro e seu ex cunhado de 34 anos.
Por volta das 18h40 desta segunda-feira, 12 de abril, o Corpo de Bombeiros e Samu de Timbó, Corpo de Bombeiros de Benedito Novo, Corpo de Bombeiros Voluntários de Ascurra e Samu de Ascurra, Polícia de Timbó, Indaial e Rodeio, Polícia Civil de Rodeio e Ascurra atenderam uma ocorrência de homicídio na rua Rio Belo, no bairro Rodeio 32, em Rodeio.
No local, conforme informações da Polícia Militar, foi constatado que Claudinei Tizon (pai) de 42 anos efetuou disparo de arma de fogo (um rifle calibre .22) e desferiu golpes de faca contra sua filha de 21 anos. Mas, ela já se encontrava sem sinais vitais na chegada das guarnições de resgate ao local.
Ele também desferiu golpes de faca em sua ex-companheira de 39 anos, sua ex-sogra de 56 anos, seu ex-sogro de 61 anos e seu ex-cunhado de 34 anos.
Após a fatalidade, ele se evadiu do local, buscando refúgio em sua residência, que fica aproximadamente 50 metros do local. De antemão, a guarnição realizou buscas e, ao adentrar na sua residência, foi verificado diversas manchas de sangue no chão da cozinha.
Em ato contínuo, a polícia verificou um rastro de sangue que levava para um mato aos fundos da residência. Após realizar buscas naquele local, o pai foi localizado caído em um córrego, com diversos cortes nos pulsos, pés e uma perfuração no abdômen. Ele tentou cometer suicídio, mas sem êxito. Então, após atendimento pré-hospitalar, foi conduzido sob escolta policial ao hospital.
LEIA TAMBÉM:
Na manhã desta terça-feira, 13 de Abril, Claudinei recebeu alta no hospital, sendo encaminhado em seguida para a Delegacia de Polícia. A ex-sogra e ex-esposa seguem internadas, mas sem riscos de perder a vida.
Das vítimas, uma das mulheres estava com ferimentos médios e outra grave, e dos homens, um grave e outro com ferimentos médios. O homem utilizou uma faca e uma arma para cometer o homicídio e ferir os familiares. Duas crianças portadoras de deficiência intelectual que estavam na residência no momento, não sofreram ferimentos. Ambas ficaram sob os cuidados dos bombeiros até a chegada do Conselho Tutelar e Assistência Social.
Por fim, ainda segundo informações, a ex-mulher já tinha uma medida protetiva contra o seu ex-companheiro. Ela estava com medo de sofrer alguma violência e, por esse motivo, foi morar com o seu pai.
Sugestão de pauta