Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Pai mata filha com golpes de faca em Rodeio

Pai mata filha com golpes de faca em Rodeio
Foto: Portal Misturebas

Ele também desferiu golpes de faca em sua ex companheira, sua ex sogra, seu ex sogro e seu ex cunhado de 34 anos.

Por volta das 18h40 desta segunda-feira, 12 de abril, o Corpo de Bombeiros e Samu de Timbó, Corpo de Bombeiros de Benedito Novo, Corpo de Bombeiros Voluntários de Ascurra e Samu de Ascurra, Polícia de Timbó, Indaial e Rodeio, Polícia Civil de Rodeio e Ascurra atenderam uma ocorrência de homicídio na rua Rio Belo no bairro Rodeio 32, em Rodeio.

No local, conforme informações da Polícia Militar, foi constatado que Claudinei Tizon (pai) de 42 anos efetuou disparo de arma de fogo (um rifle calibre .22) e desferiu golpes de faca contra sua filha de 21 anos, que já se encontrava sem sinais vitais na chegada das guarnições de resgate ao local.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!
Géssica Dias Tizon, de 21 anos, que foi assassinada pelo próprio pai.

Ele também desferiu golpes de faca em sua ex companheira de 39 anos, sua ex sogra de 56 anos, seu ex sogro 61 anos e seu ex cunhado de 34 anos. Após a fatalidade, ele se evadiu do local, buscando refúgio em sua residência, que fica  aproximadamente 50 metros do local dos fatos. A guarnição realizou buscas e, ao adentrar na sua residência, foi verificado diversas manchas de sangue no chão da cozinha.

Em ato contínuo, a guarnição verificou um rastro de sangue que levava para um mato aos fundos da residência, sendo que após realizar buscas naquele local, o autor foi localizado caído em um córrego, com diversos cortes nos pulsos, pés e uma perfuração no abdômen. Ele tentou cometer suicídio, mas sem êxito. Após atendimento pré-hospitalar,  ele foi conduzido sob escolta policial ao hospital.

Claudinei Tizon, pai que assassinou a filha – Foto: Arquivo Pessoal

Na manhã desta terça-feira, 13 de Abril, Claudinei recebeu alta no hospital, sendo encaminhado em seguida para a Delegacia de Polícia. A ex-sogra e ex-esposa seguem internadas, mas sem riscos de perder a vida.

Das vítimas, uma das mulheres estava com ferimentos médios e outra grave, e dos homens, um grave e outro com ferimentos médios. O autor utilizou uma faca e uma arma para cometer o homicídio e ferir os familiares. Duas crianças portadoras de deficiência intelectual que estavam na residência no momento não sofreram ferimentos, ficando sob os cuidados dos bombeiros até a chegada do Conselho Tutelar e Assistência Social.

LEIA TAMBÉM: Mulher é deixada com os filhos na beira da estrada em Benedito Novo

Ainda segundo informações, a ex mulher já tinha uma medida protetiva contra o seu ex, por medo de sofrer alguma violência e, por esse motivo, foi morar com o seu pai.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento