Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Menino de 2 anos morre após se afogar dentro de piscina em Blumenau

Menino de 2 anos morre após se afogar dentro de piscina em Blumenau

A criança foi reanimada pelos socorristas no local após parada cardiorrespiratória e encaminhada para o hospital

Na tarde da última terça feira, 05 de janeiro, os Bombeiros e Samu atenderam uma ocorrência de afogamento de uma criança em uma piscina plástica na residência da vítima, rua Jose Reuter no Bairro Velha Central em Blumenau.

Na chegada ao local a guarnição encontrou o menino de 2 anos em parada cardiorrespiratória, porém os médicos e socorristas conseguiram inicialmente reverter a situação após quase uma hora de insistência, e o menino foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Santo Antônio.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Mas após estar internado a criança acabou sofrendo outra parada cardíaca no decorrer da madrugada desta quarta feira, 06 de janeiro, não resistindo e vindo a óbito.

O acidente aconteceu na casa em que o garoto morava com a família, na Velha Central, Região Oeste de Blumenau, sendo que a criança estava com o pai e o irmão mais velho, e em um minuto de descuido acabou caindo dentro da piscina, tendo em vista que a sena foi vista por um vizinho que agiu de imediato assim que presenciou a vítima dentro da piscina.

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão, em Blumenau

As estatísticas demonstram no Brasil que um grande número de pessoas são vítimas deste tipo de acidente, e normalmente acontece nas residências, onde que as principais vítimas são crianças menores que por descuidos da família acabam se acidentando.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento