Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia prende jovem suspeito de matar a própria mãe e esconder o corpo em SC

Polícia prende jovem suspeito de matar a própria mãe e esconder o corpo em SC
Foto: Reprodução/Polícia Militar

O jovem de 20 anos filho da vítima confessou o crime, e relatou que escondeu o corpo no banheiro da casa da família

Por volta das 16h desta quarta feira, 06 de janeiro, a Polícia Militar após ser acionada prendeu um jovem, de 20 anos, que confessou ter matado a própria mãe, de 61 anos, e ter escondido o corpo, fato ocorrido em Joinville.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele teria matado a mãe no último sábado 02 de janeiro, por asfixia e escondido o corpo dentro da própria casa em que os dois moravam.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Os policiais foram acionados após uma mulher identificada como filha da vítima relatar que estava sem conseguir contato com a sua mãe, desde o último sábado.

A filha então desconfiou que algo estava errado, foi até a residência e em virtude de não ter chave para poder acessar a casa, acabou chamando um chaveiro para abrir a porta, sendo que após entrar na casa, ela encontrou a mãe morta, dentro do banheiro.

Para a PM, a filha informou que duas TVs de 50 polegadas e o Chevrolet Onix de sua mãe haviam sido furtados, no relato também informou que seu irmão, de 20 anos, que morava com a mãe, não se encontrava no local e também não estava conseguindo contato com ele.

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Com isso, as guarnições da PM permaneceram em rondas para tentar localizar o veículo, sendo que quase ao final da tarde de quarta-feira, (06) o carro foi localizado nas proximidades do bairro Boa Vista.

Após a abordagem policial, três homens abandonaram o carro e tentaram fugir para dentro de um cemitério, onde que em seguida a PM, solicitou auxílio ao helicóptero Águia que logrou êxito na localização dos envolvidos.

Segundo a PM, na abordagem, um dos homens foi identificado como filho da vítima, sendo que o rapaz, de 20 anos, com antecedentes criminais por furto e lesão corporal, estava acompanhado de dois adolescentes.

Questionado, ele confessou aos policiais ter matado a mãe por asfixia no último sábado e que depois do crime ainda retornou a casa para buscar alguns pertences.

Diante da situação, os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as as providências legais cabíveis.

LEIA TAMBÉM: Homens envolvidos em furto de celulares em Navegantes são presos, em Tubarão

A Polícia informou, ainda, que o jovem confessou ter furtado e vendido duas televisões da casa. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento