Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Itoupava Norte em Blumenau

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Itoupava Norte em Blumenau
Foto: Portal Misturebas/Especial

Após ser atingido ele procurou ajuda em um posto de combustível

Por volta das 20h30 desta quinta feira, 19 de novembro, o Corpo de Bombeiros de Blumenau e a Polícia Militar atenderam a uma ocorrência com vítima ferida por disparo de arma de fogo, no bairro Itoupava Norte em Blumenau.

Na chegada ao local, a vítima, um homem de iniciais.; J.C.V com idade de 25 anos, encontrava-se em um posto de combustível onde foi solicitar socorro, sendo que estava com um ferimento a bala no ombro esquerdo sendo imobilizado e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU, após receber os primeiros socorros no local.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Segundo informações o veículo teria entrado no pátio do posto de combustíveis vindo a parar, em seguida o motorista abriu a porta e caiu no chão, sendo socorrido pelos funcionários do posto. No relato da vítima ele não soube informar o motivo da tentativa de homicídio, e também não citou possíveis nomes de que tentou matá-lo.

A vítima conduzia um veículo Volkswagen Golf de cor prata, com placas de Blumenau na região do bairro Itoupava Norte quando percebeu que foi alvejado por dois tiros, sendo atingido e após ferido seguiu até encontrar um local que pudesse solicitar ajuda. O carro, além de ter o para-brisas quebrado, por conta de disparos de arma de fogo, também apresenta marcas de batida.

LEIA TAMBÉM: Motorista é sequestrado e tem caminhão guincho da empresa que trabalha roubado em Apiúna

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foi acionado, para coleta de dados e todas as informações que levaram a identificação e a causa do crime.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento