A vítima chegou a ser socorrida de imediato pelos amigos e levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento
Na noite de quarta feira, 18 de novembro, os Bombeiros e a Polícia foram acionados para atender uma ocorrência com vítima atingida por disparo de arma de fogo em um posto de combustíveis na BR-116, em Quatro Barras, na região Metropolitana de Curitiba.
Segundo informações, o dono de um posto de combustíveis foi morto após ser baleado por um vigilante de uma empresa de Jaraguá do Sul, que fazia a escolta de um ônibus de uma empresa de turismo do Rio Grande do Sul.
O empresário Rodrigo Andreatta, de 42 anos, foi baleado na cabeça durante uma discussão com o profissional, ficou caído no chão inconsciente, sendo que Rodrigo chegou a ser socorrido por amigos e levado para o Hospital Angelina de Caron, mas não resistiu ao ferimento vindo a óbito.
De acordo com testemunhas, afirmaram que a discussão começou após um ônibus bater, de maneira leve, em um caminhão baú que estava estacionado no local. Após a colisão, o tráfego no local teria sido bloqueado e o proprietário do posto foi pedir para que os motoristas liberassem a passagem. Neste momento, o vigilante sacou uma arma e disparou contra o empresário.
Já para a Guarda Municipal, o homem relatou que agiu em legítima defesa, pois o proprietário do local teria tentado pegar sua arma.
LEIA TAMBÉM: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Itoupava Norte em Blumenau
O vigilante da empresa autor do disparo foi encaminhado a delegacia para prestar depoimento.
Sugestão de pauta