Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motorista é sequestrado e tem caminhão guincho da empresa que trabalha roubado em Apiúna

Motorista é sequestrado e tem caminhão guincho da empresa que trabalha roubado em Apiúna

A vitima foi liberada pelos bandidos na cidade de Gaspar

Nesta quinta feira, 19 de novembro, a Polícia Militar foi acionada e atendeu a um chamado de uma vítima que foi sequestrada e teve o caminhão da empresa que trabalha roubado na BR-470 em Apiúna.

Na chegada da guarnição ao local, segundo a vítima, um homem de 38 anos relatou que é funcionário de uma empresa de transporte, e que por volta das 10h da manhã, havia recebido uma ligação de um homem, dizendo que teria sofrido um acidente na BR-470 e o veículo teria caído no barranco e que precisava de um guincho.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Diante da situação o homem aceitou o serviço, e deslocou-se para o local sendo que duas horas e meia depois o chegou no local e foi recebido por um homem de barba e braço todo tatuado, que durante a conversa, o mesmo embarcou no caminhão da vítima anunciando o assalto empunhando uma pistola.

Segundo o homem, o bandido mandou ele seguir por aproximadamente 500 metros até em um local onde havia mais três homens em um Fiat Siena identificado como de cor escura, sendo que a vítima foi vendada e colocada dentro do veículo e somente liberada no município de Gaspar.

A guarnição do município e de outras cidades foram alertadas do roubo, mas até o presente momento o veículo Ford Cargo 815 de cor prata, com placas MHF-2435 de Camboriú, ainda não foi localizado.

LEIA TAMBÉM: Foragida do Mato Grosso do Sul é presa no São Vicente, em Itajaí

Diante dos fatos foi lavrado o respectivo Boletim de Ocorrência.Qualquer informação sobre o veículo, deve-se entrar em contato com a Polícia Militar, por meio do telefone 190.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento