Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Após bater em carro, motorista de Xanxerê deixa bilhete

Após bater em carro, motorista de Xanxerê deixa bilhete
Foto: Reprodução/Internet

A atitude chamou a atenção da professora Solange Vidal da Costa que publicou o recado nas redes sociais reconhecendo o ato do motorista

Solange Vidal da Costa postou em uma rede social a foto de um bilhete, um tanto curioso. Segundo ela, seu filho estacionou o carro na rua Marechal Floriano Peixoto, em Xanxerê, por volta das 19h de terça-feira (27) e se dirigiu até um local de ensino, onde realiza estágio presencial. Após uma hora, o rapaz retornou ao veículo e encontrou um pedaço de papel no para-brisa, com o recado de outro condutor.

De acordo com o bilhete, o motorista que o escreveu deu ré com o carro e acidentalmente colidiu no veículo que estava estacionado. Ele deixou o seu número de telefone e pediu para que entrassem em contato com ele para avisar se o carro havia ficado com algum dano. Uma atitude maravilhosa, segundo Solange.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Meu filho chegou em casa e já retornou para a pessoa para tranquilizá-lo, dizendo que não teve dano algum. Só compartilhei porque a gente só vê coisas ruins acontecendo no dia a dia, impossível não ter coisas boas. Precisamos compartilhar mais momentos bons. Uma frase que gosto muito diz: “gentileza gera gentileza e assim por um mundo melhor”. Precisamos de mais empatia, mais amor e só cabe a cada um de nós demonstrar no dia a dia – finalizou Solange.

 

Fonte: Michel Teixeira Notícias
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento