Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Indaial retorna as atividades presenciais na modalidade da “Educação de Jovens e Adultos”

Indaial retorna as atividades presenciais na modalidade da “Educação de Jovens e Adultos”

O retorno as atividades presenciais acontecerá no dia 04 de novembro de 2020

A Secretaria Municipal de Educação informa o retorno das atividades presenciais na modalidade da “Educação de Jovens e Adultos”, que no município de Indaial, é realizado no Centro de Educação de Jovens e Adultos, localizado na rua Castelo Branco, nº 211, bairro Centro

O retorno as atividades presenciais com os alunos regularmente matriculados na referida modalidade de ensino, acontecerá no dia 04 de novembro de 2020 (quarta-feira), por meio de assinatura de um “termo de ciência, compromisso e responsabilidade”, assinado pela Comissão Local da instituição educacional, que compromete-se a adequação do Plano de Contingência Escolar, o qual, já foi entregue para o Comitê Intersetorial Municipal e está sob análise e reapresentação.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Ainda no dia 03 de novembro, será realizada uma reunião com os profissionais que atuam junto ao local para esclarecimentos e apresentação dos protocolos internos, garantindo assim, o bom atendimento, saúde e segurança de todos. Também será realizada uma reunião com os pais/responsáveis legais dos alunos, cientificando-os das normas e regras estabelecidas para o retorno.

O retorno as atividades presenciais na Educação de Jovens e Adultos está pautado pelo Decreto Municipal n 2597/20, publicado em 22 de outubro de 2020, o qual prevê que “as instituições da rede municipal de ensino ficam autorizadas a retornar com as atividades de Educação de Jovens e Adultos, bem como atividades avaliativas para o término do ano letivo, após homologação dos Planos de Ações e Protocolos de cada unidade escolar”.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Apenas 10% do público atendido pelo Centro de Educação de Jovens e Adultos do município de Indaial optaram pelo retorno as atividades presenciais, os demais, permanecerão em atividades não presenciais até finalizar o ano letivo de 2020.

LEIA TAMBÉM: Após ser acusado de estupro, Prefeito de Florianópolis afirma que o ato foi consensual

Em caso de dúvida, os alunos que frequentam o CEJA podem entrar em contato através do telefone (47) 3333.3794 ou pelo e-mail [email protected]

 

Fonte: Prefeitura de Indaial
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento