Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Recém-Nascido morre após ser espancado em Indaial:  Segundo a polícia a mãe é suspeita das agressões

Recém-Nascido morre após ser espancado em Indaial:  Segundo a polícia a mãe é suspeita das agressões
Foto: Polícia Civil

Criança chegou a ser encaminhada em estado grave ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau, mas não resistiu aos ferimentos

Um recém-nascido de um mês e seis dias de vida morreu depois de ser espancado na madrugada de sexta-feira (23) em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. A mãe do pequeno, que ficou em casa enquanto a avó buscava por atendimento médico, é a principal suspeita de ter cometido as agressões, segundo a PM. Ela chegou a ser detida, encaminhada à delegacia da cidade, e o caso agora ficará sob investigação da Polícia Civil.

Por volta das 11h de sexta-feira, o COPOM de Indaial recebeu uma ligação da Assistente Social do município, que está de plantão no hospital Beatriz Ramos, informando que um recém-nascido, de 01 mês e 06 dias havia dado entrada no hospital, com suspeitas de agressão física

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Conforme informações de pediatras repassadas à polícia, ele teve lesão no crânio e hemorragia interna abdominal, o que motivou o encaminhamento do bebê a uma unidade de alta complexidade, no Hospital Santo Antônio, em Indaial. Poucas horas depois, às 19h, a PM recebeu a notícia de que o recém-nascido havia morrido em decorrência das agressões.

Os policiais se deslocaram à casa da suspeita, no bairro Rio Morto. Ela negou ter cometido qualquer tipo de agressão contra o filho. Apesar disso, por conta de “fortes indícios de que o recém-nascido sofreu agressão física por parte da genitora” — segundo relatório da PM — ela foi presa em flagrante. Junto com a avó materna, testemunha no caso, ambas foram levadas à Delegacia da Polícia Civil de Indaial.

 

Fonte: Polícia Militar/
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento