Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem invade casa, atira na ex-mulher e comete suicídio no Oeste de SC

Homem invade casa, atira na ex-mulher e comete suicídio no Oeste de SC
Foto: BelosFM

Ele também teria atirado contra outro homem

Um homem, de 48 anos, invadiu a casa da ex-companheira e atirou contra ela e outro homem na manhã de quinta-feira (5), em Seara, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após ter cometido os disparos, ele foi localizado sem vida em uma área de mata.

Conforme informações da PM, a guarnição foi acionada durante a manhã, por volta das 6h, para atender a ocorrência. No local, na Ernesto Muller, bairro Monte Castelo, a guarnição localizou duas vítimas, um homem e uma mulher, alvejados por disparo de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A PM informou que a mulher apresentava duas perfurações – uma no tórax e outra na região da cintura. Já o homem estava com uma perfuração no peito. Quando a Polícia chegou, os dois estavam conscientes. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as vítimas, que foram conduzidas ao Hospital.

Os policiais recolheram a arma utilizada no crime e os cartuchos. Testemunhas contaram aos policiais que o ex-companheiro da mulher teria invadido a residência, entrado em luta corporal com uma das vítimas e disparado contra os dois.

Continua depois da publicidade

AGWP

Veja Também: Condenado por estupro de vulnerável é preso, em Jaraguá do Sul

O suspeito de ter cometido os disparos foi localizado sem vida, em um matagal, nas proximidades da residência. De acordo com a PM, ele apresentava duas perfurações por arma de fogo – no queixo e no peito.

O crime é investigado, porém, a suspeita inicial é de que tenha sido um crime passional. A Polícia Civil de Seara, Instituto Médico Legal e Instituto Geral de Perícias foram acionados.

 

Fonte: CLICRDC
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento