Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Corpos de mãe e filha são encontrados enterrados em Rio dos Cedros

Corpos de mãe e filha são encontrados enterrados em Rio dos Cedros

Durante as investigações, a Polícia realizou a prisão temporária do autor, que confessou o crime

A Polícia Civil de Itapema investigava a dias o desaparecimento de Josiéli Lopes de 36 anos e seu filho, um bebê recém-nascido, onde ambos moravam na Rua 406 no bairro Morretes, em Itapema.

Desde quarta feira, dia 16 de setembro, Josi parou de repassar notícias aos familiares que moram em Palhoça, Santa Catarina, e outra parte dos familiares no Estado do Paraná.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A irmã da vítima, Clarice, que mora no Paraná, relata que Josiéli já residia a um ano com o atual marido e pai da criança em Itapema, sendo que desde o início, o relacionamento era muito conturbado e com muitas brigas.

No domingo, 13 de setembro, 03 dias antes de parar de dar notícias, Josi falou com sua irmã Clarice, relatando que iria se separar do marido, e que já estava arrumando uma advogada para dividir os bens.

Continua depois da publicidade

AGWP

LEIA TAMBÉM: Homem apontado como liderança de uma facção no Estado do Pará é preso em Timbó

No último dia que Josi teria dado notícias para sua família, contou a sua irmã que havia vendido o carro, sendo que a irmã achou a mensagem suspeita, e que poderia ser outra pessoa se passando pela sua irmã.

Após o desaparecimento da vitima no dia 15, o Setor de Investigações Criminais de Itapema colheu provas que apontavam que o ex-companheiro teria matado a mulher e o filho e ocultado os corpos. Inclusive de que estaria mandando mensagem do celular da vítima para tentar enganar os familiares que estavam a sua procura.

Depois de diligências, o Delegado de Policia representou pela prisão temporária do homem, a qual foi deferida pelo Judiciário de Itapema. Cumprida a prisão, ele resolveu confessar que matou a ex-companheira e o filho, em tese, por envenenamento e apontou o local onde teria ocultado os corpos.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Infelizmente, na noite desta terça-feira, 22 de setembro, o desfecho não foi o ideal. Após investigações da Polícia de Itapema com apoio do DPMu de Rio dos Cedros, que auxiliou nas buscas, resultou no encontro de 2 cadáveres. Os dois corpos das vítimas, em ocultação de cadáver, foram encontrados enterrados no município de Rio dos Cedros, nas proximidades da divisa com Corupá.

De acordo com o Delegado de Polícia Diogo Medeiros, segundo relatado pelo investigado, a suposta motivação do crime se deu pelo fato de ter descoberto que a ex-companheira estava se relacionando com outra pessoa.

O IGP esteve no local para recolher os corpos. A polícia civil deve continuar investigando o caso.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento