Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mercados são alvo de furto, em Rio dos Cedros e Pomerode

Mercados são alvo de furto, em Rio dos Cedros e Pomerode

Em um mercado o ladrão não teve êxito, já no outro conseguiu levar dinheiro

Por volta das 02h da madrugada desta terça-feira, 1 de setembro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Avenida Tiradentes no bairro Cruzeiro, em Rio dos Cedros.

Ao chegar no local foi conversado com o responsável pelo mercado, de 39 anos, que relatou aos policiais que havia sido informado por populares que a porta da frente estabelecimento havia sido danificada, porém, constatou que não havia sido furtado nenhuma mercadoria.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Momentos após, por volta das 02h30, a Polícia Militar atendeu uma nova ocorrência de arrombamento em supermercado, porém, desta vez na rua Hermann Weege no bairro Wunderwald, em Pomerode.

No local, os policiais conversaram com funcionários de uma empresa de segurança privada e também com o segurança do mercado. Logo na chegada, foi possível constatar que uma máquina de bichos de pelúcia havia sido violada, sendo furtado os valores em dinheiro que havia no interior.

O estabelecimento possuí câmeras de monitoramento, que seria verificadas pela manhã e levadas pelo responsável as Polícia Civil e Militar para as devidas providências.

LEIA TAMBÉM: Motorista embriagado é preso após colidir contra motos estacionadas, em Timbó

Em ambos casos foram realizadas rondas e buscas, porém, não foram encontrados indícios que apontariam a autoria dos crimes. Diante dos fatos, foram lavrados os devidos boletins de ocorrências e feitas as orientações aos responsáveis pelos mercados.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento