Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Jovem grávida que estava desaparecida é encontrada morta sem o bebê, em Canelinha

Jovem grávida que estava desaparecida é encontrada morta sem o bebê, em Canelinha
Foto: Reprodução internet

Duas pessoas foram detidas até o momento, suspeitas de ter assassinado Flavia Godinho Mafra e levado o seu bebê

O crime brutal registrado na tarde de quinta-feira (27), em Canelinha chocou o Vale do Rio Tijucas e toda região. Tamanha a brutalidade onde uma jovem identificada como Flávia Godin Mafra que estava grávida de 36 semanas, teve o seu bebê brutalmente arrancado de sua barriga e o corpo jogado em uma cerâmica desativada no bairro Galera, interior do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, duas pessoas envolvidas no crime já estão presas, uma mulher identificada apenas como Rozalba e um homem foi preso também na cidade de São José.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A polícia, o IGP (Instituto Geral de Perícias), e todos os presentes no local estão perplexos de presenciar tamanha crueldade praticada pelos envolvidos no caso.

Uma mulher, moradora vizinha do local onde o corpo da jovem foi encontrado, afirmou ter escutado gritos de criança por volta das 16h desta quinta, vindo da direção do local onde o corpo foi encontrado.

Continua depois da publicidade

AGWP

       Leia Também:  Segundo polícia, mais de 960 crianças de até 14 anos sofreram estupro em SC neste ano

No local, a Polícia Militar e a Polícia Civil ainda recolhem informações sobre o caso. O IGP de Balneário Camboriú fez o recolhimento do corpo.

A PC irá continuar com as investigações na tentativa de descobrir se há mais pessoas envolvidas no crime. Vale ressaltar que a repercussão foi gigantesca na região e formou uma grande aglomeração de pessoas, entre elas, autoridades políticas, vizinhos, familiares e a imprensa.

 

Ainda de acordo com informações da polícia, Rozalba teria forjado uma gravidez antes de praticar o crime brutal e extrair com uma faca, a criança da barriga de Flávia. Ela teria ainda divulgado em suas redes sociais sobre local do parto, que ocorreu em um carro e que estava tudo bem. Além disso, publicações no perfil do instagram de Rozalda mostram a pequena Cecília.

 

Fonte: Top Elegance | Créditos: Bianca Moretti

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento