Homem de 47 anos estava desaparecido após naufrágio em Garopaba
Bombeiros encontraram, na manhã desta quinta-feira, 23 de abril, o corpo do pescador que estava desparecido após um naufrágio próximo do município de Garopaba. A vítima, de 47 anos, foi achada na região da Guarda do Embaú, em Palhoça.
As buscas eram realizadas desde a manhã de domingo, dia 19. De acordo com o coronel Diogo Losso, o corpo foi localizado em um plano de busca da corporação, na rota em que ocorreu o naufrágio.
Ainda segundo o coronel, a vítima estava boiando entre a praia da Guarda do Embaú e a Ilha dos Corais, em uma distância de cerca de 3,9 km da areia da praia.
“Se não tivesse sido encontrado, o corpo iria chegar até a praia” afirma.
O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado até o local, e o corpo da vítima, natural de Alagoas, foi conduzido até o IML (Instituto Médico Legal).
Conforme o coronel Losso, o corpo apresentava sinais de afogamento, o que condiz com a versão contada pelo outro ocupante da embarcação.
A embarcação foi encontrada no fundo do mar por uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros, ainda no domingo, dia 19, e deixada na praia de Garopaba aos cuidados do filho do proprietário.
Fonte: ND Mais | Fotos: CBMSC
Sugestão de pauta