Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, afirmou que o valor não tem ligação com assalto em Blumenau.
A Polícia Militar apreendeu R$ 500 mil em espécie na noite de segunda-feira, 9 de setembro, na Praia dos Amores, em Itajaí. A ocorrência foi motivada por uma atitude suspeita de um homem na Avenida Carlos Drummond de Andrade.
O relato de uma testemunha era de que um homem havia entrado sozinho em um motel e, na sequência, saído com uma sacola e levado a outra suíte do estabelecimento. Por conta da ação suspeita, funcionários chamaram a Polícia Militar, que abordou o casal em um dos quartos.
Segundo a PM, ao perceber a movimentação das viaturas, o homem de 46 anos, que estava no local com uma mulher de 50, saiu da suíte e escondeu a sacola ao lado de uma caixa d’água, que logo em seguida foi localizada pelos PMs. Nela estavam R$ 500 mil em espécie. Os suspeitos foram questionados, porém disseram não saber do montante.
Os três foram presos em flagrantes e levados para prestar depoimento.
Valor não tem ligação com assalto em Blumenau, diz comandante
De acordo com o tenente-coronel Alexandre Coelho, do 12º Batalhão de Polícia Militar, o fato de a quantia apreendida ser a mesma supostamente levada do assalto à agência do Bradesco, em Blumenau, é uma coincidência. O comandante se resumiu a dizer que o montante apreendido no Litoral é “outra situação”, e que não pode repassar mais detalhes para não comprometer as investigações.
Fonte: NSC | Foto: Polícia Militar
Sugestão de pauta