O Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado na manhã desta segunda-feira, 15 de abril, para uma ocorrência de esfaqueamento. Chegando ao local, a guarnição encontrou uma mulher com um ferimento de arma branca debaixo do braço, próximo ao seio. O corte tem aproximadamente 5cm de profundidade e a mulher foi socorrida e levada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para atendimento médico.
Três versões são sustentadas para justificar o esfaqueamento. Primeiro, fala-se de uma possível tentativa de roubo durante a madrugada. Segundo informações, um homem teria tentado roubar uma corrente da mulher e, em seguida, teria desferido um golpe de faca.
A segunda frente de investigação será uma possível briga entre duas mulheres. Por fim, existe ainda a possibilidade de uma tentativa de suicídio, visto que a mulher possui marcas de corte no punho dos dois braços.
O caso aconteceu na rua Doralício Garcia, no bairro São Pedro, em Gaspar. Ao que tudo indica, uma faca de cozinha foi utilizada no corte.
Fonte: Cruzeiro do Vale
Sugestão de pauta