Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Vereadores de Timbó aprovam concessão do terreno para construção da T-Rex Sports Arena

Vereadores de Timbó aprovam concessão do terreno para construção da T-Rex Sports Arena

Na noite da última terça-feira, 19 de fevereiro, aconteceu na Câmara de Vereadores de Timbó a votação do projeto nº 80/2018, de 04 de dezembro de 2018, que autoriza a concessão gratuita do Direito Real de Uso de Bem Público à Associação Esportiva T-Rex Futebol Americano. A indicação acabou aprovada pelos vereadores timboenses.

Em resumo, esse projeto autoriza o T-Rex a utilizar um terreno público da prefeitura por 20 anos, com possibilidade de renovação. O objetivo do clube é utilizar esse terreno para a construção da T-Rex Sports Arena, infraestrutura que será referência no esporte do estado e no Brasil.

Continua depois da publicidade

Na última semana, três representantes do T-Rex Sports Academy estiveram na Câmara de Vereadores de Timbó onde participaram de uma reunião com os membros da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social. Breno Takahashi, Bruno Takahashi e Guilherme Bechtold esclareceram dúvidas dos vereadores sobre o projeto da T-Rex Sports Arena, para deixar o assunto mais claro aos membros do legislativo timboense.

“Nessa reunião conseguimos esclarecer como é o projeto T-Rex de uma forma global e nossa intenção com o projeto da Arena. Todos os vereadores se mostraram favoráveis” – explicou Breno Takahashi.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Agora, o próximo passo no sonho da T-Rex Sports Arena é alinhar com o executivo da Prefeitura Municipal de Timbó a regularização do terreno e os primeiros passos para a obra, além de desenvolver o projeto de engenharia da estrutura.

“O que temos pronto é o projeto arquitetônico da Arena. Ainda precisamos desenvolver o projeto de engenharia. Como queremos adicionar esse trabalho como uma possível ajuda através da Lei de Incentivo ao Esporte, temos que adequá-lo de acordo com as necessidades e diretrizes do Ministério do Esporte” – finalizou Breno.

Fonte: T-Rex News | Foto: Divulgação
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento