Notícias de Esportes

Atleta timboense de 14 anos conquista prata nos Jogos Sul-Americanos Escolares

SAIBA MAIS!
CLIQUE PARA ENTRAR

O atleta timboense Vitchenzo Zoboli, de 14 anos, conquistou o vice-campeonato no lançamento de dardo durante os Jogos Sul-Americanos Escolares, realizados na Colômbia, representando Santa Catarina e o Brasil.

Natural de Timbó, o jovem atleta demonstrou talento e determinação em uma competição internacional de alto nível.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Atleta timboense de 14 anos conquista prata nos Jogos Sul-Americanos Escolares

Vitchenzo é integrante da Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó) e chegou à disputa sul-americana após um percurso de vitórias.

Agende sua consulta!

Em julho, ele garantiu o ouro nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), realizados em Timbó.

Essa conquista o levou aos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), realizados em setembro no Recife (PE), onde também se destacou ao conquistar a medalha de ouro e assegurar a vaga para o torneio continental.

Leia também:

O desempenho do atleta timboense reforça o potencial esportivo de Timbó e de Santa Catarina, destacando o trabalho realizado pela FME Timbó na formação de jovens talentos.

RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo