Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Posse da nova diretoria da AMMVI acontece na quarta-feira, 6 de fevereiro

Posse da nova diretoria da AMMVI acontece na quarta-feira, 6 de fevereiro

Prefeitos participam na quarta-feira, 6 de fevereiro, da assembleia geral ordinária da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI), no auditório da entidade, em Blumenau. No encontro, a partir das 14h30, serão empossados os prefeitos eleitos para compor a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Associação para a gestão 2019/2020. A eleição aconteceu em dezembro do ano passado, em que o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, foi escolhido para liderar a Associação.

Os outros membros da diretoria, eleitos também por aclamação, são a prefeita de Doutor Pedrinho, Simoni Nones, como vice-presidente institucional; o prefeito de Benedito Novo, Jean Michel Grundmann, como vice-presidente de políticas públicas; o prefeito de Timbó, Jorge Krüger, como vice-presidente de articulação política; e o prefeito de Pomerode, Ércio Kriek, como tesoureiro. Além destes, serão empossados os prefeitos membros do Conselho Fiscal da entidade.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Planejamento

Durante todo a manhã, os prefeitos do Médio Vale estarão reunidos para reunião de planejamento estratégico. Na ocasião, AMMVI e prefeitos avaliam o ano anterior e projetam iniciativas que deverão ser encabeçadas pela entidade neste ano.

 

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio
Fonte: Testo Notícias | Foto: Ilustrativa
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento