Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Reforma no CE Guilherme Butzke vai dobrar o número de vagas no ensino infantil, em Rio do Sul

Reforma no CE Guilherme Butzke vai dobrar o número de vagas no ensino infantil, em Rio do Sul

Em fase final de reformas, o Centro Educacional Guilherme Butzke, no bairro Rainha em Rio do Sul, dobrará a capacidade de atendimento a partir deste ano. Melhorias no telhado, salas de aula e na área comum darão um novo visual à unidade, além de mais espaço para as crianças. O número de vagas que era de 120, vai aumentar para 250.

O ensino fundamental da unidade permanecerá na Escola Modelo Ella Kurth, local também adequado e localizado no bairro para atender a comunidade em uma proposta de ensino integral, com projetos educacionais além da grade curricular habitual.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A reforma do Centro Educacional Guilherme Butzke deve ser concluída ainda em fevereiro, sem comprometer o atendimento das crianças no início do ano letivo. O investimento total na obra é de R$ 356.459,82.

Além da reforma, a unidade também teve outro benefício por parte da prefeitura. Uma rua de acesso pela lateral da unidade foi aberta e alargada, possibilitando mais espaço para manobra dos pais que utilizam a unidade.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A secretária de Educação, Janara Mafra, salienta que as melhorias no CE Guilherme Butzke eram extremamente necessárias, por conta principalmente da má condição do telhado. “Resolvemos fazer uma grande melhoria na unidade e agora as famílias terão um espaço ampliado e muito melhor do que o antigo”, destaca.

 

Fonte: Imprensa de Rio do Sul | Foto: Divulgação
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento