Motorista fica encarceirado após perder controle de carro e atingir muro de imóvel em Blumenau
A residência atingida abriga um comércio.

Um motorista de 36 anos ficou ferido após perder o controle do veículo e colidir contra o muro de uma residência na tarde de domingo (12), em Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 17h29, na Rua da Glória, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com os socorristas, o veículo, um SpaceFox branco, atingiu o muro de um imóvel onde funciona um estabelecimento comercial. O condutor ficou preso às ferragens, consciente, porém desorientado e com comportamento repetitivo.
Ele apresentava pressão arterial baixa, ferimento na cabeça, suspeita de fraturas no braço e nas costelas do lado esquerdo, além de dificuldade para respirar e diversas lesões pelo corpo. Testemunhas relataram que o motorista teria perdido a consciência logo após a colisão.
>> LEIA TAMBÉM: Cenário de filme de terror: motorista se assusta ao encontrar rua repleta de bonecas penduradas
As equipes realizaram o desencarceramento utilizando equipamentos específicos para garantir a retirada segura da vítima. Após o resgate, o atendimento foi assumido pelo SAMU, que encaminhou o homem ao Hospital Santa Isabel para avaliação médica.
A área foi isolada e ficou sob responsabilidade da Guarda Municipal de Trânsito. A residência atingida abriga um comércio, mas a proprietária não estava no local no momento do acidente. Informações sobre o imóvel foram repassadas por vizinhos.










